Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios

Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, está com problemas de audição

Reprodução/Telemundo

Reprodução/Telemundo

A atriz Maria Antonieta de las Nieves, que interpretou a Chiquinha no seriado “Chaves”, está com problemas de audição, segundo informou sua representante para um jornal do México.

Maria está em Los Angeles (EUA), em sua turnê de despedida da Chiquinha. Sua manager, Barbara del Campo, explicou porque a atriz não dá mais entrevistas por telefone.

“Ela não está dando (entrevistas por telefone) porque usa aparelhos auditivos e por telefone já não escuta. Para atender à imprensa como merece, ela prefere dar entrevistas presenciais, onde cara a cara, possa se comunicar corretamente”, disse Barbara.

Maria Antonieta está se despedindo do público nos Estados Unidos e atenderá aos meios de comunicação mexicanos e americanos este mês.

Sua representante também falou que a saída permanente dos cenários não depende dela, mas de outra pessoa.

“Depende da saúde de seu marido Gabriel Fernández, porque são inseparáveis. Caso seu marido não possa viajar para acompanhá-la, será o momento decisivo para se retirar. Ela não voltará a trabalhar nas cidades que visitou nos Estados Unidos. Já tem datas para 2017 na América do Sul, como Peru, Chile e Argentina, e está contente em voltar e trabalhar com seu espetáculo nesses lugares”, acrescentou.

Discuta esse assunto com outros fãs no tópico no Fórum Chaves!

Texto: La Opinión, traduzido por Antonio Felipe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *