Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios

Kiko e Senhor Barriga dão seus palpites para a Copa do Mundo

kiko-srbarriga-copa

Foto do Quico por Thiago Tavares.

A Copa do Mundo começa nesta quinta-feira (12), com o jogo Brasil x Croácia, na Arena Corinthians, em São Paulo. E os atores Carlos Villagrán (Kiko) e Edgar Vivar (Senhor Barriga), de Chaves, dois conhecidos fãs de futebol, deram seus palpites para o Mundial, em entrevista para o Fórum Chaves.

Os dois não hesitam em apontar o Brasil como o grande favorito para conquistar a taça, dia 13 de julho, no Maracanã. “O campeão será o Brasil”, afirma Villagrán. Já Vivar diz que “O Brasil é o país do futebol e a Copa acontecerá aí. Eu acho que o Brasil levará essa, não importa quem seja o adversário na final.” Sobre a final, aliás, Villagrán arrisca alguns possíveis adversários: Espanha, Argentina e Alemanha. No entanto, ele gostaria mesmo que fosse entre Brasil e México.

Vivar e Villagrán também comentaram as expectativas que têm para o desempenho da Seleção Mexicana, que disputará a competição no Grupo A, o mesmo do Brasil – que tem também Croácia e Camarões. “Como mexicano espero que nosso time chegue até a fase final, mas sei que teremos que passar por muitos adversários difíceis… Já temos o Brasil logo na primeira fase!”, diz o intérprete do Senhor Barriga. O eterno Kiko tem a mesma opinião: “Para ser realista, vejo muito difícil [que o México chegue às fases finais]. Mas tenho esperanças!”

E no dia 17, Brasil e México se enfrentam no Estádio Castelão, em Fortaleza. Um jogo que dividirá o coração não apenas de muitos fãs de Chaves, mas também dos dois atores. Mas como bom mexicano, Villagrán apoiará sua seleção. “Logicamente como mexicano vou com o México. E como meu segundo país, vou torcer pelo Brasil!”. Já Vivar se declara totalmente dividido. “Meu coração estará dividido, de verdade. O bom é que poderei comemorar independente do resultado!”

Carlos Villagrán, que em abril de 2013 foi nomeado embaixador de Porto Alegre na Copa do Mundo, aproveitou para enviar uma mensagem especial aos fãs da cidade: “Meu eterno agradecimento e sempre desejo o melhor do melhor para todos e cada um dos habitantes dessa grande cidade!”. E entre as seleções que passarão pela capital do Rio Grande do Sul, o ator não hesita em dizer que uma das favoritas jogará no Estádio Beira-Rio: a Argentina, que enfrenta a Nigéria no dia 25.

Discuta este assunto com outros fãs no tópico no Fórum Chaves!

Texto: Antonio Felipe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *