Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios

Filhos de Ramón Valdés estudam processar Florinda Meza

A polêmica envolvendo as declarações de Florinda Meza sobre Ramón Valdés continua. Em entrevista ao programa Ventaneando, da TV Azteca, os filhos do intérprete do Seu Madruga dizem que estudam processar a eterna Dona Florinda, após ela dizer ao Programa do Gugu que Ramón usava drogas.

“Agora creio que não falaremos desse tema, mas sim, estamos checando”, disse Araceli Valdés, uma das filhas do ator. “Não te digo que não. Deixamos pendente, mas se é necessário e se aplica, então provavelmente sim”, disse Esteban Valdés sobre um processo para que Florinda se retrate das declarações.

Na entrevista, Araceli destacou que, se Ramón usasse drogas, não poderia trabalhar no ritmo em que aconteciam as gravações dos seriados Chaves e Chapolin.

“Meu pai trabalhava três, quatro vezes por semana, eram gravações de oito horas. Então, eu creio que uma pessoa drogada não poderia fazer esse trabalho”, afirmou. Ela complementou dizendo que, se Ramón fosse a pessoa que Florinda descreveu “de forma obviamente mentirosa”, Roberto Gómez Bolaños o teria despedido.

A filha do ator também se disse preocupada com o impacto disso junto às crianças que são fãs das séries: “E as crianças, por exemplo, que seguem o programa? ‘Ah, então sou fã de um drogado?’ Então isso é algo que também me passou pela mente”, expressou.

Para Gabriela Valdés, outra filha do Seu Madruga, essa foi “a pior bofetada que [Florinda] poderia ter dado em meu pai”. Esteban complementou: “Eu não sei o que há em seu coração, não posso dizer quais os motivos que ela tenha para dizer algo assim tão sério e tão grave”.

Confira mais na entrevista:

Discuta esse assunto com outros fãs no tópico no Fórum Chaves!

Texto: Antonio Felipe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *