Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios

Exposição celebra aniversário de Roberto Gómez Bolaños em São Paulo

Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook

Tirar fotos no famoso barril, vir caracterizado, relembrar as frases marcantes de Chaves. Tudo isso será possível no evento que trará o cenário da Vila do personagem criado pelo ator mexicano Roberto Bolaños de volta ao Memorial da América Latina, para relembrar a data em que o ator completaria 87 anos (21 de fevereiro).

Assim como em dezembro de 2014, no período de 20 de fevereiro a 13 de março ficará em cartaz a exposição com mais de 60 caricaturas com os personagens criados pelo ator mexicano, além do painel da famosa vila do Chaves, em que as pessoas poderão fotografar e se sentir parte do seriado. As visitações são de terça a domingo, das 9h às 18h.

Nos dais 20 e 21, acontecem, simultaneamente, mais dois eventos acontecerão no Memorial: o 1º Festival de Churros e a Feira para Cães, Gatos e CIA – Mercado de Patas, ambos promovidos pela empresa Art Shine Promoções e Eventos.

O Memorial da América Latina fica ao lado da estação Barra Funda, funciona de terça a domingo das 09h às 18h e a entrada é gratuita.

Discuta esse assunto com outros fãs no tópico no Fórum Chaves!

Texto: release oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *