Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios

Escola do RJ nega que terá Chaves no Carnaval de 2017

A notícia de que uma escola de samba faria uma homenagem ao Chaves no Carnaval do Rio de Janeiro em 2017 agitou as redes sociais durante a segunda-feira. No entanto, enquanto a agremiação negou que a série seja tema de seu enredo, a Televisa disse que o assunto está em discussão.

Em entrevista ao site Carnavalesco, Zezo, o presidente da Santa Cruz, rechaçou a possibilidade do Chaves estar na Marquês de Sapucaí, divulgada hoje pelo jornalista Flávio Ricco, do UOL.

“Sinceramente não sei quem procurou a família e a Televisa. Eu não fui e ninguém em meu nome também. Para existir um enredo patrocinado deve-se sentar para conversar pois tem de permitir que a escola consiga colocar um bom carnaval na avenida. Tem de ser bom para os dois lados, obviamente. Essa proposta sequer passou por mim. Estamos analisando algumas possibilidades. Não há necessidade de pressa. Tenho de definir o meu samba dentro de 90 dias”, afirmou.

Enquanto isso, a diretora da Televisa Consumer & Products, Maca Rotter, afirmou em seu Twitter que há interesse no desfile, mas não para 2017.

“Saiu uma nota sobre Chaves no carnaval do Rio em 2017. Há interesse, mas pouco tempo e não participará este ano. Chaves e Chapolin com uma escola de samba é maravilhoso, mas precisa tempo. Escutamos e trabalhamos em possibilidades para 2018. Nada seguro”, disse Maca.

A Acadêmicos de Santa Cruz, com sede no bairro de mesmo nome, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, disputará em 2017 a Série A e será a última escola a desfilar na sexta-feira de carnaval.

Discuta esse assunto com outros fãs no tópico no Fórum Chaves!

Texto: Antonio Felipe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *