Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios

Associação de Atores do México paga dívida com Rubén Aguirre

ruben-hospital-2O ator Rubén Aguirre, que interpretou o Professor Girafales em “Chaves”, revelou em entrevista que a ANDA (Associação Nacional de Atores do México) pagou todas as dívidas que tinha com hospitais, que lhe impediram, em junho, de receber atendimento após ser internado por pedras na vesícula.

Para o jornal “El Siglo de Torreón”, Aguirre confirmou que a ANDA quitou a dívida. “Pagaram o que deviam, não posso negar, vieram da Cidade do México e pagaram uma dívida que vinha desde dezembro [de 2014]”, afirmou.

Em junho, após ser encaminhado ao Hospital de Puerto Vallarta, cidade onde vive há muitos anos, o ator não pode fazer uma cirurgia para retirar pedras da vesícula, que estavam lhe causando fortes dores. Por isso, Aguirre iniciou uma campanha nas redes sociais e junto à imprensa para exigir que a ANDA pagasse o que lhe devia.

“Eu quero que em qualquer lugar do México haja quem atenda a mim e aos meus companheiros. Nem todos podemos viver na Cidade do México, eu por prescrição médica tenho que viver ao nível do mar. Minhas filhas me atendem, me cuidam”, contou. Rubén acrescentou que agora sua saúde se encontra estável.

O ator revelou ainda como enfrentou a passagem do furacão Patrícia, um dos mais fortes da história e que atingiu a região de Puerto Vallarta em meados de outubro, porém sem a magnitude de quando estava em alto mar.

“Foi um susto muito grande. Minha casa tem grandes janelas que dão diretamente por onde entrou o furacão. Então, me levaram para outro condomínio mais protegido e lá ficamos com toda a família, com remédios, lanternas, rádio e tudo mais. Porém não aconteceu nada e não nos assustamos”.

Discuta esse assunto com outros fãs no tópico no Fórum Chaves!

Texto: Antonio Felipe, com informações de El Siglo de Torreón

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *